Pois minha gente, a mim já me aconteceu e foi num casamento!

Passei eu semanas a escolher o modelito, pois além de não saber que estilo levar, nada me enchia as medidas. Na altura trabalhava num centro comercial e lembro-me de passar as horas de almoço a correr lojas  à procura de ideias, arrastava os colegas de trabalho na tentativa de ideias. Mas nada… Tudo deixava-me sempre um sorriso amarelo na cara.

Mas um dia assim sem dar por ela passei em frente a uma loja e lá estava o que eu queria… perfeito!

Simples, com um toque de classe e bastante versátil para uma outra ocasião, tudo o que eu queria e procurava.

Ora aqui a madame foi toda contente com o seu modelito, tão mas tão contente, que observava as meninas no casamento (apresentem-me a mulher que não o faz) para ver o que vestiam e fosse melhor ou pior eu sentia-me a mais bela das princesas (quando estamos à vontade qualquer trapo nos faz parecer a mais bela das mulheres)…

E de repente o susto… os meus olhos caíram em cima de uma rapariga que acabara de chegar ao casamento exactamente com o mesmo traje que eu. Não sabia se havia de chorar ou rir! Mas como sempre não perdi a posse; sem mostrar o choque comentei muito desinteressadamente “puuff”  ao meu grupo que me acompanhava:

Olhem, que engraçado, aquela rapariga traz um fato igual ao meu! Fica-lhe bem!

Os meus amigos riram, mas eu continuava sem saber se havia de rir ou chorar; pensei para os meus botões olha se duas pessoas escolheram o mesmo fato é por é mesmo bonito!

A situação passou, o casamento decorreu, nunca soube o que a outra parte pensou do assunto, mas acho que também deve ter ficado para morrer, mas deu para uma ou outra brincadeira na festa depois do casamento e ainda acabámos por as duas tirar uma foto juntas.

Meninas, se isto alguma vez vos acontecer, nunca, nunca percam a posse, se sentirem inseguras pensem que vos fica a vós muito melhor e cheguem à conclusão que o facto de duas pessoas terem escolhido o mesmo pode ser mesmo sinal de que o traje era mesmo maravilhoso e vocês arrasaram completamente.

Categorias: Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: