Hoje é daqueles dias que a minha paciência e o meu humor não estão lá aquela coisa!

O pior é que é nestas alturas que vejo o que diariamente não quero ver, que as pessoas tem um mau costume de se aproveitar de mim e da minha boa vontade.  De passar por cima dos meus sentimentos ou menospreza-los! De achar sempre que aguento tudo e é apenas só mais um bocadinho, porque ela é tontinha e nem se apercebe!

Pois meus caros, apercebo-me sempre! Só que como muitas vezes não estou para estar sempre com conflitos, vou passando ou deixando passar. Está mal!

Sou amiga, do meu amigo e se faço um favor, espero algo em troca. Não é bem, espero algo em troca! O que quero dizer é que se estou lá para o meu amigo, espero que ele também esteja para mim quando preciso!

Na família a mesma coisa, durante muito tempo fui “fingindo” não ver certas atitudes e agora que acordei, deparo-me com atitudes que me fazem questionar muita coisa. Deixam-me desiludida e triste! Especialmente triste! Porque desiludida, essa já nem consigo ser!

O que quero dizer é que estas coisas acontecem-me por minha culpa, pois deixo sempre que se aproveitem da minha boa vontade, dos meus sentimentos, deixo sempre que me menosprezem, que abusem da minha boa vontade e especialmente que lentamente me faltem ao respeito.

Já por várias vezes tentei mudar este “defeito” em mim e consigo durante um curto espaço de tempo, mas depois levam sempre a melhor e isso enerva-me e deixa-me triste!

Um desabafo, numa manhã não muito feliz!

Dias melhores viram! E vocês como se sentem hoje?

 

Comentários
Categorias: Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Beleza

O truque do “blender makeup sponge”

Toda a gente conhece esta esponjinha mágica de maquilhagem, certo? O blender makeup sponge? E usá-la, também? Pois aqui a tontinha, conhecia a dita muito bem! E até fazia questão de a ter dentro da Ler mais…

Home

Jack Savoretti

Hoje trago música, para os ouvidos e para os olhos! Não sei se conhecem, mas este rapaz de origem italina, chama-se Jack Savoretti. Um cantor acústico na língua inglesa! Savoretti já conta com 5 álbuns Ler mais…

Home

Adega Mayor

Estas férias não foi só piscina e festival, também visitámos algumas adegas. A minha preferida foi a Adega Mayor, em Campo Maior. A Adega Mayor pertence à família Nabeiro, fundada pelo Comendador Rui Nabeiro, tendo Ler mais…

%d bloggers like this: