Fui “roubar” esta TAG ao blogue The Little Angie que não nomeou ninguém e a dispôs para quem quisesse responder. Como adoro filmes e séries de terror aceitei o desafio!

»Qual teu livro favorito de terror ou suspense? 

Adoro ler, mas não tenho costume de ler livros de terror, não sei porquê. Mas um que li e até hoje foi o meu preferido é Drácula de Bram Stoker. É um livro envolvente, romântico e assustador que nos leva para um outro mundo. Já o li à algum tempo e deixou-me completamente deslumbrada.

»Vais a uma festa de Halloween e precisas de te fantasiar de um personagem literário. Qual será? 

A doce Lucy, após ser mordida pelo conde Drácula, na sua bela e delicada fase de transição.

»Um personagem que não é de livro de terror, mas que achas assustador?

Regan MacNeil, a rapariga do Exorcista. A miúda aterroriza-me desde sempre. Mas mesmo assim é um dos meus filmes preferidos.

»Vampiros ou lobisomens?

Vampiros. Fascinam-me! Vi as séries The Vampire Diaries, The Originals, todas as temporadas.

»Se forem vampiros, qual o teu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual teu lobisomem preferido da literatura? 

O meu vampiro preferido da literatura é o Conde Vlad do livro Drácula de Bram Stoker. A forma envolvente como é descrito no livro dá vontade de ser mordida por ele.

»Qual o livro de terror que tens vontade de ler? 

Tenho muita vontade de ler o livro Haunting Of Hill House de Shirley Jackson. Como vi a série e adorei, fiquei muito curiosa para ler o livro. Com certeza que o vou fazer.

»Doce ou travessura? Diz um livro doce e um livro travessura.

Um livro doce As palavras que Nunca Te Direi de Nicholas Sparks e um livro travessura escolho o Cemitério  de Stephen King, dizem ser assustador.

Também não vou indicar ninguém para a TAG, basta “roubar” e caso decidam responder avisem , para eu poder ficar a conhecer mais um pouco de vocês, criaturas assustadoras! 🙂

Categorias: Home

1 comentário

Daniela Caldeira · 26 Outubro, 2018 às 2:08 PM

Quero imenso ler The Haunting of Hill House, depois de ver a série ler o livro é quase obrigatório! Drácula ainda não li, quero imenso mas nunca encontrei uma edição do meu agrado!

Obrigada por responderes à tag, beijinhos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: