Follow my blog with Bloglovin

Eu sou uma pessoa que gosto de partilhar ideias e conhecimento.

Muitas vezes partilho ideias que deveria de guardar para mim, é verdade! Mas sempre fui uma pessoa que gosto mais de “backstage” do que outra coisa.

Mas ultimamente tenho me sentido mal em partilhar estas minhas ideias e conhecimentos, e porquê?

Porque aquilo que digo parece entrar por um ouvido e sair por outro. Em algumas ocasiões respondem-me: isso não é bem assim! E depois passado um tempo acaba por acontecer o que tinha dito ou a pessoa acaba por fazer o que realmente aconselhei, mas ficando com os louros para ela. Não é agradável, não senhor!

Noutras situações, falo, partilho, ofereço ajuda e o que acontece? A pessoa não me liga nenhuma. Entretanto aparece outra do nada, diz o mesmo e pronto! Foi descoberta a última maravilha do deserto!

Pois isto a modos que me anda a irritar um bocado.

Pois agora durante um bom tempo acabou-se os conselhos gratuitos, as partilhas de conhecimento. Não sei nada, só ando mesmo a ver andar os barcos. É que uma pessoa acaba por sentir-se uma inútil! E não há necessidade!

P.S.: Um bom tempo é igual a uma hora, pois como me conheço, amanhã já ando toda entusiasmada a partilhar ideias. Odeio ser assim!

 

 

 

Categorias: Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: