As minha compras da Stradivarius chegaram!

Tudo direitinho e muito bem embaladinho. Aliás saiu tudo directamente do armazém, sem ter de passar na loja.

Experimentei tudo e não tenho nada para trocar!

Como já aqui referi, faço muitas compras online. Gosto de namorar as coisas, de ter a certeza que é aquela ou outra peça que quero e com o que posso vestir. Sem pressões, sem ninguém a melgar e sem o barulho e confusão das lojas.

Mas atenção, não faço compras online de toda a minha roupa, só mesmo nas lojas que tenho a certeza que conheço os números.

E faço descansada porque conheço bem os tamanhos e depois caso tenhamos de trocar ou devolver algo, que não serve ou não gostámos podemos sempre ir à loja fazer a troca ou devolução, sem custos adicionais. O que é uma mais valia!

E não é como uma amiga minha diz: Só para magrinhas!

Se forem mais redondinhas, mas conhecerem os vossos tamanhos, é exactamente a mesma coisa. E se não gostarem podem devolver ou trocar.

E para que fique registado, nem tudo fica bem a uma magrinha e muitas vezes porque somos magrinhas a coisa também não corre bem. Ou fica tipo saco de batatas, ou porque serve na anca, mas não no peito e vice – versa. Poderia enumerar várias situações que me deixam deprimida quando vou às compras. Mas isso fica para uma outra altura.

 

Como se vê nas fotos, vem tudo muito bem acondicionado.

E vocês fazem compras online?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Beleza

O truque do “blender makeup sponge”

Toda a gente conhece esta esponjinha mágica de maquilhagem, certo? O blender makeup sponge? E usá-la, também? Pois aqui a tontinha, conhecia a dita muito bem! E até fazia questão de a ter dentro da Ler mais…

Home

Jack Savoretti

Hoje trago música, para os ouvidos e para os olhos! Não sei se conhecem, mas este rapaz de origem italina, chama-se Jack Savoretti. Um cantor acústico na língua inglesa! Savoretti já conta com 5 álbuns Ler mais…

Home

Adega Mayor

Estas férias não foi só piscina e festival, também visitámos algumas adegas. A minha preferida foi a Adega Mayor, em Campo Maior. A Adega Mayor pertence à família Nabeiro, fundada pelo Comendador Rui Nabeiro, tendo Ler mais…

%d bloggers like this: