Ontem ao final do dia recebi uma prenda muito linda!

Uma máquina fotográfica novinha em folha! Uma Canon muito, mas muito linda!

O mais engraçado é que tinha acabado de ler uns posts de uma meninas a falar de máquinas fotográficas e tinha acabado de comentar numa que tinha uma antiga, do meu marido, que iria iniciar agora o bichinho da fotografia. : )

Logo a seguir toca a campainha com uma encomenda e lá dentro a minha prenda!

Foi um lufada de ar fresco para mim por dois motivos, um porque ando triste, muito triste com as atitudes das pessoas. E este miminho do marido veio adoçar um pouco os dias!

Outro porque foi uma bonita demonstração do marido, em como vai aos poucos apoiando isto do blog. A verdade é que no fundo não tenho sentido grande apoio de ninguém e já me apercebi que é normal! Mas não deveria de ser!

Bem, mas isso agora não interessa nada! Interessa é a prenda do marido que veio acompanhada por uma linda notinha:

Agora é só tirar fotos! 🙂

Obrigado amorzinho!

Comentários
Categorias: Home

1 comentário

Daniela Santos · 21 Julho, 2017 às 12:31 PM

Adorei o gesto dele e nota-se que te apoia imenso! Isso é que é preciso 😀

Beijinhos,
Dezassete

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Beleza

O truque do “blender makeup sponge”

Toda a gente conhece esta esponjinha mágica de maquilhagem, certo? O blender makeup sponge? E usá-la, também? Pois aqui a tontinha, conhecia a dita muito bem! E até fazia questão de a ter dentro da Ler mais…

Home

Jack Savoretti

Hoje trago música, para os ouvidos e para os olhos! Não sei se conhecem, mas este rapaz de origem italina, chama-se Jack Savoretti. Um cantor acústico na língua inglesa! Savoretti já conta com 5 álbuns Ler mais…

Home

Adega Mayor

Estas férias não foi só piscina e festival, também visitámos algumas adegas. A minha preferida foi a Adega Mayor, em Campo Maior. A Adega Mayor pertence à família Nabeiro, fundada pelo Comendador Rui Nabeiro, tendo Ler mais…

%d bloggers like this: