Muita coisa se diz sobre a acusação de violação a Cristiano Ronaldo. Já li todo o tipo de impropérios!

Este “Trata-se de uma mulher adulta – e CASADA à altura dos factos, o que não abona propriamente a seu favor-, que foi de livre vontade a uma festa com o Ronaldo e a seguir aceitou o convite para ir para o apartamento dele, a meio da madrugada” foi um dos comentários que li de uma senhora que diz ter lido a entrevista toda. Por o facto de ainda ser casada têm grande influência.

São uma data deles a tecer um julgamento baseado simplesmente em aparências.

Não interessa se disse Não. Interessa como estava vestida, interessa que aceitou o convite, interessa que meteu conversa com ele, interessa que olhou para ele. Mas se disse Não, isso não interessa nada! Interessa é que quando subiu para o quarto, já sabia para o que ia, mesmo que ainda acreditasse na raça humana e sexo não estava nos seus planos.

Não sei o que realmente passou, mas pelo que li na entrevista dada ao Der Spiegel, tenho as minhas dúvidas de que seja mentira.

Sempre gostei e simpatizei com o Cristiano Ronaldo. E fiquei em choque com a divulgação da noticia. Ainda não quero acreditar e tenho esperança de não ser verdade. Espero sinceramente que se faça justiça, seja qual for a verdade.

E podem dizer que o facto de ter aceitado dinheiro prejudicou Kathryn Mayorga, pois mostra como é oportunista. Podem dizer muitas coisas, mas a verdade é que ele também pagou, a verdade é que ele teve de fazer um acordo, o que a incrimina a ela, também o incrimina a ele.

O que me revolta é descobrir que a solidariedade feminina é uma mixórdia, pois as mulheres são as primeiras a atirar a primeira pedra, são elas que passam continuamente por vários abusos, que estão lá de dedo em riste a apontar e a dizer: a culpada é ela, porque foi com ele!

Ou será que isto tudo é só porque estamos a falar do melhor do mundo, do Deus do futebol. Um ser intocável que tudo pode?

Para quem tenha interesse, leia até ao fim:

http://www.spiegel.de/international/cristiano-ronaldo-kathryn-mayorga-the-woman-who-accuses-ronaldo-of-rape-a.html


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: