Hoje é daqueles dias que a minha paciência e o meu humor não estão lá aquela coisa!

O pior é que é nestas alturas que vejo o que diariamente não quero ver, que as pessoas tem um mau costume de se aproveitar de mim e da minha boa vontade.  De passar por cima dos meus sentimentos ou menospreza-los! De achar sempre que aguento tudo e é apenas só mais um bocadinho, porque ela é tontinha e nem se apercebe!

Pois meus caros, apercebo-me sempre! Só que como muitas vezes não estou para estar sempre com conflitos, vou passando ou deixando passar. Está mal!

Sou amiga, do meu amigo e se faço um favor, espero algo em troca. Não é bem, espero algo em troca! O que quero dizer é que se estou lá para o meu amigo, espero que ele também esteja para mim quando preciso!

Na família a mesma coisa, durante muito tempo fui “fingindo” não ver certas atitudes e agora que acordei, deparo-me com atitudes que me fazem questionar muita coisa. Deixam-me desiludida e triste! Especialmente triste! Porque desiludida, essa já nem consigo ser!

O que quero dizer é que estas coisas acontecem-me por minha culpa, pois deixo sempre que se aproveitem da minha boa vontade, dos meus sentimentos, deixo sempre que me menosprezem, que abusem da minha boa vontade e especialmente que lentamente me faltem ao respeito.

Já por várias vezes tentei mudar este “defeito” em mim e consigo durante um curto espaço de tempo, mas depois levam sempre a melhor e isso enerva-me e deixa-me triste!

Um desabafo, numa manhã não muito feliz!

Dias melhores viram! E vocês como se sentem hoje?

 

Comentários
Categorias: Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Home

5 filmes de terror

Os meus 5 filmes preferidos de terror! Sempre adorei desde muito cedo filmes de terror. Quando era nova e vivia em casa da minha mãe, recordo que ficava todos os Sábados à noite na sala Ler mais…

Home

musicfest.pt

Quem gosta de música? Conhecem o site musicfest.pt? Este site é sobre música, aqui podem encontrar fotos da vossas bandas favoritas nos últimos concertos ou festivais em Portugal. Podem também consultar sobre o  cartaz e Ler mais…

Home

O 1º concerto que fotografei

No Meo Sudoeste o marido “picou-me” para fotografar um concerto sozinha. Foi um concerto no palco secundário, mas isso não significou que eu não ficasse na mesma nervosa. Primeiro, esta coisa da fotografia só agora Ler mais…

%d bloggers like this: