Quase a entrar em modo férias!

Amanhã depois da minha sessão de diálise lá vou eu para as minhas mini férias. São pequeninas estas, mas vão saber tão bem!

Vamos para a Zambujeira do Mar, para um turismo rural que adoramos! Já lá fomos umas 3 vezes!

O marido quer ir ver Jamiroquai e vai trabalhar uns dias para o Festival Sudoeste e eu vou aproveitar para voltar ao sítio maravilha e também para dar um pulinho no festival.

As malas prontas, só falta mesmo os necessaries e as maquilhagens, de resto tudo pronto!

Não fosse eu ter perdido o meu Cartão de Cidadão e estava tudo perfeito. Mas não vou falar nisso que já me valeu uma grande carrada de nervos. Está perdido, perdido está!

O sítio para onde vamos chama-se Casa da Seiceira e é um sítio magnífico para descansar. Isolado de tudo, bonito, calmo, super tranquilo. Estou desejosa!

Não ficaram com vontade?

Comentários
Categorias: Home

1 Comment

Andreia · 4 Agosto, 2017 às 8:39 AM

Eu ainda agora cheguei e já ia de novo!!!!

Adoro turismo rural e este que falo é o meu favorito

https://atitica.wordpress.com/2016/08/22/ferias-no-pico-da-vigia/

Ps: Jamiroquai, fabuloso!!!

Beijinhos
https://atitica.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Beleza

O truque do “blender makeup sponge”

Toda a gente conhece esta esponjinha mágica de maquilhagem, certo? O blender makeup sponge? E usá-la, também? Pois aqui a tontinha, conhecia a dita muito bem! E até fazia questão de a ter dentro da Ler mais…

Home

Jack Savoretti

Hoje trago música, para os ouvidos e para os olhos! Não sei se conhecem, mas este rapaz de origem italina, chama-se Jack Savoretti. Um cantor acústico na língua inglesa! Savoretti já conta com 5 álbuns Ler mais…

Home

Adega Mayor

Estas férias não foi só piscina e festival, também visitámos algumas adegas. A minha preferida foi a Adega Mayor, em Campo Maior. A Adega Mayor pertence à família Nabeiro, fundada pelo Comendador Rui Nabeiro, tendo Ler mais…

%d bloggers like this: