Quase a entrar em modo férias!

Amanhã depois da minha sessão de diálise lá vou eu para as minhas mini férias. São pequeninas estas, mas vão saber tão bem!

Vamos para a Zambujeira do Mar, para um turismo rural que adoramos! Já lá fomos umas 3 vezes!

O marido quer ir ver Jamiroquai e vai trabalhar uns dias para o Festival Sudoeste e eu vou aproveitar para voltar ao sítio maravilha e também para dar um pulinho no festival.

As malas prontas, só falta mesmo os necessaries e as maquilhagens, de resto tudo pronto!

Não fosse eu ter perdido o meu Cartão de Cidadão e estava tudo perfeito. Mas não vou falar nisso que já me valeu uma grande carrada de nervos. Está perdido, perdido está!

O sítio para onde vamos chama-se Casa da Seiceira e é um sítio magnífico para descansar. Isolado de tudo, bonito, calmo, super tranquilo. Estou desejosa!

Não ficaram com vontade?

Comentários
Categorias: Home

1 Comment

Andreia · 4 Agosto, 2017 às 8:39 AM

Eu ainda agora cheguei e já ia de novo!!!!

Adoro turismo rural e este que falo é o meu favorito

https://atitica.wordpress.com/2016/08/22/ferias-no-pico-da-vigia/

Ps: Jamiroquai, fabuloso!!!

Beijinhos
https://atitica.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Home

5 filmes de terror

Os meus 5 filmes preferidos de terror! Sempre adorei desde muito cedo filmes de terror. Quando era nova e vivia em casa da minha mãe, recordo que ficava todos os Sábados à noite na sala Ler mais…

Home

musicfest.pt

Quem gosta de música? Conhecem o site musicfest.pt? Este site é sobre música, aqui podem encontrar fotos da vossas bandas favoritas nos últimos concertos ou festivais em Portugal. Podem também consultar sobre o  cartaz e Ler mais…

Home

O 1º concerto que fotografei

No Meo Sudoeste o marido “picou-me” para fotografar um concerto sozinha. Foi um concerto no palco secundário, mas isso não significou que eu não ficasse na mesma nervosa. Primeiro, esta coisa da fotografia só agora Ler mais…

%d bloggers like this: