Pintar as sobrancelhas ou não! Eis a questão!

Olá!
A questão de hoje é: pintar ou não as sobrancelhas, quando fazemos uma coloração ao cabelo!

Desta vez quando pintei o cabelo, optei por pintar as sobrancelhas. Sentia-me estranha ao ver o cabelo de uma cor e as sobrancelhas de outra. Paranoicas!

Na opinião de um especialista não deveríamos de pintar as mesmas, pois refletem a personalidade de cada pessoa e uma sobrancelha pintada falta-lhe elegância e sentido de estética e é importante que se mantenha fiel à sua cor natural.

Pois em certa parte até concordo, mas também acho que em certos casos deve-se o fazer para que o cabelo pintado também pareça o mais natural possível. Por exemplo, alguém que pinta de loiro e tem as sobrancelhas muito escuras, acho que deve clarear muito ligeiramente de forma a não ter dois riscos acentuados na cara e parecer mais natural! Cabelo ruivo, para parecer que o ruivo é natural, a sobrancelha também deve ter a mesma cor ou pelo menos próxima, pois se for ruivo laranja… essa cor nas sobrancelhas não devem ficar bem, acho!

Já outros especialistas, como este, tem uma opinião contrária, que uma sobrancelha pintada pode atenuar e harmonizar o rosto. E eu concordo!

Ontem aproveitei para usar a máscara de cor, não para dar cor que tinha pintado à pouco, mas para ficar com o cabelo mais suave, já que a máscara tem óleo de argão e é óptima. Aproveitei e experimentei também nas sobrancelhas!

O resultado está à vista!

Gostei de ver e vocês? Gostaram? E acham que se pinta ou não a sobrancelha?

 

Comentários

You may also like

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *