No Meo Sudoeste o marido “picou-me” para fotografar um concerto sozinha. Foi um concerto no palco secundário, mas isso não significou que eu não ficasse na mesma nervosa.

Primeiro, esta coisa da fotografia só agora estou a começar a aprender. A máquina tem uma série de funcionalidades que ainda não percebo.

Segundo, estar no “fosso” com mais 2 ou 3 fotógrafos profissionais e eu uma “amadoreca” é deveras intimidante.

Terceiro, ter os artistas a meio palmo de ti, a actuar e a pensar que és uma fotografa e tu a pensar que não sabes tirar fotos, é assustador.

Mas fora isso, a coisa lá correu mais ou menos… Era para estar lá 5 minutos, estive 2. Acho que nem respirei enquanto lá estava! Entrei, tirei as fotos e fugi a 7 pés!

Quando cheguei cá fora é que me percebi que podia ter estado mais descontraída e não ter fugido tão depressa que afinal ninguém se tinha apercebido que eu era uma “fotografa a fingir” e que de fotografia nada percebo!

Fora isso tudo bem! Já agora apreciem o trabalho aqui!

Claro, que os arranjos finais foi o marido que fez!

Que acharam?

 

Comentários
Categorias: Home

5 Comments

Patrícia Romão · 10 Agosto, 2017 às 9:21 AM

Estão muito giras!!
Parabéns 👑🎉🎉🎉🎉

Ciela Unlimited · 10 Agosto, 2017 às 9:48 PM

Uau.. as fotos estão fantásticas!
Bom trabalho 🙂

    paulaalmeida · 10 Agosto, 2017 às 10:22 PM

    Obrigada 🙂 Foi mais uma experiencia!

mysupersweettwenty · 10 Agosto, 2017 às 10:10 PM

Para fotografa a fingir estão muito giras 🙂

    paulaalmeida · 10 Agosto, 2017 às 10:22 PM

    Obrigada! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Beleza

O truque do “blender makeup sponge”

Toda a gente conhece esta esponjinha mágica de maquilhagem, certo? O blender makeup sponge? E usá-la, também? Pois aqui a tontinha, conhecia a dita muito bem! E até fazia questão de a ter dentro da Ler mais…

Home

Jack Savoretti

Hoje trago música, para os ouvidos e para os olhos! Não sei se conhecem, mas este rapaz de origem italina, chama-se Jack Savoretti. Um cantor acústico na língua inglesa! Savoretti já conta com 5 álbuns Ler mais…

Home

Adega Mayor

Estas férias não foi só piscina e festival, também visitámos algumas adegas. A minha preferida foi a Adega Mayor, em Campo Maior. A Adega Mayor pertence à família Nabeiro, fundada pelo Comendador Rui Nabeiro, tendo Ler mais…

%d bloggers like this: