Olá! Bom dia!

Hoje é sexta-feira e tem todos os motivos e mais alguns para estarem felizes! O fim de semana está à porta!

Para os 3 ou 4 seguidores que me seguem :), hoje venho falar de uma nova tinta para o cabelo, a Igora da Schwarzkopf Professional!

Desde que decidi mudar a cor de cabelo para o ruivo que comecei a seguir uma página no Facebook, Amor Acobreado. Uma página onde se partilha experiências, ideias, conselhos e cores.  Muitas cores de ruivo! Acho que sinceramente este grupo é de uma grande valia para quem como eu pinta o cabelo por conta própria. Ali podemos ler sobre outras experiências de chegar à cor prefeita e aprender também.

Foi nesta página que descobri a Igora! Muitas das meninas que lá partilhavam as suas experiências falavam desta tinta! Também encontrei o canal do you tube do Santo Cabelo, um embaixador no Brazil da Schwarzkopf Professional que usa e abusa desta tinta.

Aliás foi aqui que decidi qual seria a cor que queria, pois existe montes de ruivos.

Eu pretendia um ruivo nude, mas para isso tinha de fazer misturas de tintas, o que nem sempre pode bater certo. Até descobrir a Igora Royal Opulescence, com o tom 7-48. Um ruivo rosé!

A Igora Royal permite uma cobertura perfeita com um leque de variadas cores vibrantes. Com mais de 120 tons misturáveis entre si, esta tinta permanente permite encontrar o tom perfeito para cada um. Alta cobertura, cores intensas, forte retenção da cor e com resultados muito fiéis à cor escolhida, como também deixa um perfume agradável após a coloração.

 A Igora Royal Opulescence, tem 6 tons inspirados em pigmentos utilizados pelos artistas renascentistas, com resultados luxuosos e vibrantes.
Foi díficil encontrar esta tinta no tom pretendido, aliás apenas encontrei neste site uma loja online espanhola. Não está cara e cada tubinho já vem acompanhado por um frasquinho de 60ml de oxidante 20%.

Tom 7-48 Louro Médio Beige Vermelho

Euzinha!

 Adoro esta cor! Adoro, adoro!
E vocês gostam? Qual a vossa cor?

Comentários
Categorias: BelezaHome

4 Comments

Daniela Santos · 7 Julho, 2017 às 12:04 PM

Adorei o resultado e fica-te bem 😀

Beijinhos,
Dezassete

    paulaalmeida · 7 Julho, 2017 às 4:11 PM

    Obrigado!

PIRILAMPOSEMARTE · 7 Julho, 2017 às 12:05 PM

Olha não conhecia. Mas parece ser muito fixe.
E á cor fica te muito bem 🙂

Beijinhos
http://www.pirilamposemarte.com

    paulaalmeida · 7 Julho, 2017 às 4:11 PM

    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Beleza

O truque do “blender makeup sponge”

Toda a gente conhece esta esponjinha mágica de maquilhagem, certo? O blender makeup sponge? E usá-la, também? Pois aqui a tontinha, conhecia a dita muito bem! E até fazia questão de a ter dentro da Ler mais…

Home

Jack Savoretti

Hoje trago música, para os ouvidos e para os olhos! Não sei se conhecem, mas este rapaz de origem italina, chama-se Jack Savoretti. Um cantor acústico na língua inglesa! Savoretti já conta com 5 álbuns Ler mais…

Beleza

O que fazer antes de uma boa maquilhagem?

Para uma boa maquilhagem, o mais importante é o tratamento que damos à pele. É muito importante manter a pele limpa e cuidada e bem hidratada. Uma pele seca vai acabar com a maquilhagem, além Ler mais…

%d bloggers like this: