Não sei muito bem porquê, mas sempre funcionei melhor à noite! Estou mais concentrada, focada! Durante o dia sinto-me sempre mal, ando sempre cansada e stressada!

Hoje o marido foi fotografar o festival e eu fiquei sozinha com o pequeno… depois de o deitar já fiz mais coisas do que o dia inteiro.

Consegui tirar uma sesta depois do jantar, enquanto o pirata via bonecos, arrumei a cozinha, passei a ferro, pus as máquinas a lavar, arrumei as coisas do pirata para o dia seguinte para levar para a praia, deitei o moço e agarrei-me a trabalho que tinha pendente no portátil.

Li mails, arquivei documentos, enviei propostas e ainda dá tempo de escrever um post! 🙂

Quando estou sozinha e à noite depois do pirata dormir, a casa fica em silêncio e não tenho ninguém a chatear-me, nem telefones a tocar, logo dá para fazer um bocadinho de tudo. E como eu gosto disto! De estar assim concentrada e descontraída a fazer as minhas coisas.

E agora com licença que vou ali colocar a minha leitura dos vossos posts em dia que tem estado atrasada!

Boa noite!

Comentários
Categorias: Home

1 Comment

Daniela Santos · 7 Julho, 2017 às 1:59 PM

Por acaso eu também sou assim. Quando o pai e o cachopo adormecem é quando fico com o tempo todo para mim. Há dias que só adormeço às 5h, mas fico com tudo feito ahaha

Beijinhos,
Dezassete

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Beleza

O truque do “blender makeup sponge”

Toda a gente conhece esta esponjinha mágica de maquilhagem, certo? O blender makeup sponge? E usá-la, também? Pois aqui a tontinha, conhecia a dita muito bem! E até fazia questão de a ter dentro da Ler mais…

Home

Jack Savoretti

Hoje trago música, para os ouvidos e para os olhos! Não sei se conhecem, mas este rapaz de origem italina, chama-se Jack Savoretti. Um cantor acústico na língua inglesa! Savoretti já conta com 5 álbuns Ler mais…

Home

Adega Mayor

Estas férias não foi só piscina e festival, também visitámos algumas adegas. A minha preferida foi a Adega Mayor, em Campo Maior. A Adega Mayor pertence à família Nabeiro, fundada pelo Comendador Rui Nabeiro, tendo Ler mais…

%d bloggers like this: