As minha compras da Stradivarius chegaram!

Tudo direitinho e muito bem embaladinho. Aliás saiu tudo directamente do armazém, sem ter de passar na loja.

Experimentei tudo e não tenho nada para trocar!

Como já aqui referi, faço muitas compras online. Gosto de namorar as coisas, de ter a certeza que é aquela ou outra peça que quero e com o que posso vestir. Sem pressões, sem ninguém a melgar e sem o barulho e confusão das lojas.

Mas atenção, não faço compras online de toda a minha roupa, só mesmo nas lojas que tenho a certeza que conheço os números.

E faço descansada porque conheço bem os tamanhos e depois caso tenhamos de trocar ou devolver algo, que não serve ou não gostámos podemos sempre ir à loja fazer a troca ou devolução, sem custos adicionais. O que é uma mais valia!

E não é como uma amiga minha diz: Só para magrinhas!

Se forem mais redondinhas, mas conhecerem os vossos tamanhos, é exactamente a mesma coisa. E se não gostarem podem devolver ou trocar.

E para que fique registado, nem tudo fica bem a uma magrinha e muitas vezes porque somos magrinhas a coisa também não corre bem. Ou fica tipo saco de batatas, ou porque serve na anca, mas não no peito e vice – versa. Poderia enumerar várias situações que me deixam deprimida quando vou às compras. Mas isso fica para uma outra altura.

 

Como se vê nas fotos, vem tudo muito bem acondicionado.

E vocês fazem compras online?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Home

5 filmes de terror

Os meus 5 filmes preferidos de terror! Sempre adorei desde muito cedo filmes de terror. Quando era nova e vivia em casa da minha mãe, recordo que ficava todos os Sábados à noite na sala Ler mais…

Home

musicfest.pt

Quem gosta de música? Conhecem o site musicfest.pt? Este site é sobre música, aqui podem encontrar fotos da vossas bandas favoritas nos últimos concertos ou festivais em Portugal. Podem também consultar sobre o  cartaz e Ler mais…

Home

O 1º concerto que fotografei

No Meo Sudoeste o marido “picou-me” para fotografar um concerto sozinha. Foi um concerto no palco secundário, mas isso não significou que eu não ficasse na mesma nervosa. Primeiro, esta coisa da fotografia só agora Ler mais…

%d bloggers like this: