Ontem ao final do dia recebi uma prenda muito linda!

Uma máquina fotográfica novinha em folha! Uma Canon muito, mas muito linda!

O mais engraçado é que tinha acabado de ler uns posts de uma meninas a falar de máquinas fotográficas e tinha acabado de comentar numa que tinha uma antiga, do meu marido, que iria iniciar agora o bichinho da fotografia. : )

Logo a seguir toca a campainha com uma encomenda e lá dentro a minha prenda!

Foi um lufada de ar fresco para mim por dois motivos, um porque ando triste, muito triste com as atitudes das pessoas. E este miminho do marido veio adoçar um pouco os dias!

Outro porque foi uma bonita demonstração do marido, em como vai aos poucos apoiando isto do blog. A verdade é que no fundo não tenho sentido grande apoio de ninguém e já me apercebi que é normal! Mas não deveria de ser!

Bem, mas isso agora não interessa nada! Interessa é a prenda do marido que veio acompanhada por uma linda notinha:

Agora é só tirar fotos! 🙂

Obrigado amorzinho!

Comentários
Categorias: Home

1 Comment

Daniela Santos · 21 Julho, 2017 às 12:31 PM

Adorei o gesto dele e nota-se que te apoia imenso! Isso é que é preciso 😀

Beijinhos,
Dezassete

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Home

5 filmes de terror

Os meus 5 filmes preferidos de terror! Sempre adorei desde muito cedo filmes de terror. Quando era nova e vivia em casa da minha mãe, recordo que ficava todos os Sábados à noite na sala Ler mais…

Home

musicfest.pt

Quem gosta de música? Conhecem o site musicfest.pt? Este site é sobre música, aqui podem encontrar fotos da vossas bandas favoritas nos últimos concertos ou festivais em Portugal. Podem também consultar sobre o  cartaz e Ler mais…

Home

O 1º concerto que fotografei

No Meo Sudoeste o marido “picou-me” para fotografar um concerto sozinha. Foi um concerto no palco secundário, mas isso não significou que eu não ficasse na mesma nervosa. Primeiro, esta coisa da fotografia só agora Ler mais…

%d bloggers like this: