A blogger e o blog

A blogger

Sou a Pada (conjugação do meu nome), sou assistente administrativa! E nas horas vagas, uma espécie de blogger!

Sou chata, teimosa, irrito-me facilmente. Mas também sei ser simpática, divertida, não apenas rabugenta, como algumas más línguas possam indicar!

Sou amiga do meu amigo e o que mais amo é a minha família, pois sem ela não tinha ultrapassado a maior rasteira que a vida me pregou.

Adoro moda, maquilhagem e tudo o que seja sobre como nos tornar mais bonitas e fazer-nos sentir bem! Gosto de escrever sobre isso, o que me acompanha no meu dia a dia, as coisas que me rodeiam.

Apesar de achar que não tenho jeitinho nenhum, gosto de escrever!

Gosto de animais, da natureza! O que mais adoro é estar tranquila, junto da minha família! A luz do meu dia é o meu filho, uma força da natureza, que me dá vida!

O mais importante é que na simplicidade das coisas, sou feliz, e apesar de todas as circunstâncias da minha vida encontrei a felicidade!

 

 

O blog

O blog,  Pada and Luda são nomes que saíram das conjugações dos nomes tanto do meu filho, como do meu!

Decidi criar o blog numa altura muito difícil da minha vida, quando fiquei doente, com insuficiência renal crónica.

Foram tempos difíceis e queria escrever sobre isso, mas durante muito tempo não fui capaz… agora pouco a pouco vou partilhando a minha história.

Mas não é só sobre mim que quero escrever, quero escrever sobre tudo o que me rodeia, o que gosto, não gosto. Sobre roupa que adoro, sobre maquilhagem que me fascina, de tudo um pouco.

Com este blog quero partilhar um pouco de mim e com  ” A tua história” espero que outros partilhem um pouco deles próprios.

 

 

 

Comentários